Policia Civil prende dupla de traficantes no Cohab Anil

Carolina Gomes – ASCOM/SSP

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico -SENARC, prendeu na manhã desta quinta-feira (08), Dayse Josane Mendonça Araújo e Luís Carlos Gomes Júnior, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram depois que denúncias anônimas via aplicativo watshaap chegaram até o conhecimento da equipe. O casal foi preso na Av. 17, no 3º Conjunto Cohab Anil, local onde era utilizado para a comercializacao de entorpecentes.

Com eles foi apreendido 03 invólucros medianos de cocaína, uma balança digital, bem como apetrechos utilizados para embalagem e posterior comercialização da droga.

A dupla foi autuada em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas. Vale ressaltar que ambos já respondem processo criminal por prática de crime de tráfico.

Dayse Josane Mendonça e Luís Carlos Gomes foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.