POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS E CRIME DE AMEAÇA EM ZÉ DOCA

Duas ações distintas e realizadas na última quarta-feira(24) pela Polícia Civil por intermédio da 8°Delegacia Regional de Zé Doca resultou nas prisões de Leandro Oliveira do Nascimento (18) pelo crime de tráfico de drogas e de Fledson Araújo Rosário (39) pelos crimes de ameaça, lesão corporal e danos na forma da Lei Maria Penha. Ambos ocorridos no município de Zé Doca .

A primeira prisão a ser executada foi a de Leandro do Nascimento ocorrida no bairro do São Francisco . Com o elemento , foram apreendidos três invólucros contendo maconha e dinheiro trocado em suas vestes . Ainda de acordo com a polícia , “Bigu” como também é conhecido Leandro já teria sido preso em outra ocasião pelo mesmo crime .

Já na Vila Nova , a Polícia Civil conseguiu prender Fledson Rosário pelo mesmo ter ameaçado e agredido sua irmã de 68 anos de idade , que possui problemas de saúde com uso de muletas para se locomover.

Os dois casos foram registados na sede da delegacia da cidade para atender aos procedimentos cabíveis ,ficando ambos sob responsabilidade do poder judiciário.

 

 

 

ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP