Polícia Civil prende dois homens suspeitos por tráfico de drogas na Vila Alonso Costa

Operação da Policia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) prendeu em flagrante delito na tarde desta terça-feira (11) José Carlos de Jesus Monteiro Diniz (18) e Ítalo Fernando Ramos Gomes (19) vulgo “Gordo” ambos acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na Vila Alonso Costa, município de São José de Ribamar.

A Prisão da dupla foi concluída após denúncias anônimas relatando uma grande comercialização de entorpecentes nas proximidades do Posto de Saúde da comunidade que seria administrado por José Carlos e ítalo Fernandes.

Após verificar os fatos no local indicado, a equipe da Polícia Civil conseguiu prender em flagrante os dois indivíduos, além disso foi apreendido em posse da dupla 2,5 kg (dois quilos e meio) de uma substância similar a maconha, uma balança de precisão e alguns apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

O material e os suspeitos foram conduzidos até a sede da SEIC em São Luís para prestarem seus devidos depoimentos e posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP