POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE SÃO LUIS

Por Carla Andrade / Ascom – SSP

A ação de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense continua, e na tarde do último dia 12, após denúncias anônimas via aplicativo WhatsApp, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, efetuou a prisão de Allysson Bruno Valois Soares, 22 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.

As denúncias indicavam que o indivíduo estava comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na Travessa Frei Sampaio,03, bairro Lira, com ele foi feita a apreensão de 96 invólucros de crack, 07 invólucros de cocaína, 08 invólucros de maconha, bem como duas porções medianas de crack e maconha, pesando cerca de 25g e 250g, respectivamente. Além da importância de R$ 103,00 em espécie.

Após a ação, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas, o mesmo já respondia por furto. Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.