Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável e suspeito com drogas em Itapecuru Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em cumprimento de prisão preventiva, o nacional Raimundo Joseli Sousa, 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável no povoado Cabanagem.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado regional Samuel Morita, Raimundo é acusado de estupro de vulnerável, sendo a vítima uma criança de 11 anos. Raimundo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pois em sua casa foram encontrados pelos policiais 05 (cinco) espingardas bate bucha.

Na ocasião, prenderam também em flagrante, Jordelson Monteiro dos Santos, 30 anos, no bairro Torre, por tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrado mais de 300g de maconha. Traficante contumaz da região, Jordelson havia saído do presídio há 03 meses depois de cumprir 4 anos de prisão.