Polícia Civil prende 06 kg de entorpecentes no bairro do Anjo da Guarda

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, no início da noite desta quarta-feira (25), no bairro do Anjo da Guarda, um homem identificado como Atelmi da Silva Marques, 27 anos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Conforme informações repassadas pelo superintendente da Seic, Thiago Bardal foram recebidas diversas denúncias acerca do suspeito, por conta do seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região, inclusive que o seu veículo, um ônix, de cor preta e placas: OXY-0766 estaria sendo usado para o transporte de entorpecentes.

Droga escondida no teto do veículo

Após o recebimento das denúncias, os investigadores da SEIC conseguiram prender o suspeito Atelmi Marques, por volta das 18hs, quando ele estava no interior do veículo, no bairro Parque Botânico, no Anjo da Guarda. Os policiais realizaram uma minuciosa revista no interior do veículo, onde acharam a droga escondida no forro do teto do carro. A maconha prensada estava acondicionada em material plástico e pesava aproximadamente 06 kg.

Após ser preso, Atelmi Marques foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, de acordo com a lei de número 9.714/98 e o artigo 33, da Lei nº 11.343/06. Ouvido pelos delegados da Seic, foi encaminhado ao complexo de Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Por: Mauro Wagner – ASCOM/SSP