Polícia Civil prende 02 acusados pela prática de assalto em Parnarama. A polícia realiza buscas para encontrar o terceiro envolvido

SSP-Ascom

Em cumprimento a três Mandados de Prisões, a Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (22), 02 acusados de praticarem um assalto contra uma família no município de Parnarama. Os dois presos foram identificados por Wanderson dos Santos Barbosa e Vande da Silva Santos. Os criminosos na ação criminosa levaram pertences das vítimas e uma importância em dinheiro. A Polícia do município ainda está em busca do outro foragido, identificado por Windy Pierre Barros Barbosa.

As informações repassadas pela polícia de Parnarama foram que os três criminosos assaltaram as vítimas no Povoado Calegue, com o uso de arma de fogo e armas branca. O crime aconteceu no dia 13 de abril de 2019. Os acusados levaram das vítimas celulares, relógios e uma importância em dinheiro, no valor de R$ 750 reais. As investigações acerca do crime iniciou logo após o crime e culminou na prisão dos acusados.

Dois presos e um foragido da Justiça

Os acusados Wanderson dos Santos Barbosa e Vande da Silva Santos foram localizados e presos em suas próprias residências. O terceiro envolvido, identificado por Windy Pierre Barros Barbosa, encontra-se foragido da Justiça. Na ação da Polícia Civil, fora apreendida uma motocicleta. O veículo foi usada no momento da ação criminosa. A motocicleta conta no sistema da polícias, com um registro de roubo.

Após os procedimentos policiais, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional Jorge Vieira, em Timon, onde permanecerão à disposição da Justiça.