POLÍCIA CIVIL POR MEIO DA SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS (SEIC) PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA EMBRATEL

Em Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC deu cumprimento hoje (22), por volta das 7h, o mandado de prisão contra Railson Soares Serra (21), vulgo “RAILSON BOLADÃO” pela prática do crime de tráfico de drogas e descumprimento da Lei.
Além de já responder em liberdade pelas ações penais por 02 (dois) crimes de roubo, 02 (dois) crimes de tráficos de drogas, 01 (um) porte ilegal de arma de fogo e 01 (um) crime de ameaça. Deixando de cumprir um de seus processos, o juiz revogou o benefício de Railson Soares e expediu o mandado de prisão contra o mesmo. Assim foi feita a prisão preventiva a busca e apreensão pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças, roubos com emprego de arma e também por ser integrante de uma facção criminosa, atuando no bairro Vila Embratel.
Na ocasião do cumprimento do mandado em sua residência na Vila Embratel, São Luís- MA, foram encontrados com o acusado 61 (sessenta e um) papelotes de maconha e uma porção ainda a ser embalada. Após análise técnico jurídico dos fatos realizados pela Autoridade Policial, Railson Soares foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi dado o cumprimento do mandado de prisão. O mesmo foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 Carla Andrade – Ascom SSP