Policia Civil por meio da SPTC inicia estágio supervisionado aos alunos da turma de Peritos Criminais

Por Ascom / SSP

Em continuidade nas ações de investimento na polícia Civil do Maranhão, por meio do Curso de Formação de Policiais Civis 2018, Iniciou nesta sexta-feira (16), um estágio supervisionado aos alunos da turma de Peritos Criminais no Complexo IML, ICRIM e ILAF. O estágio visa após a teoria recebida pelos novos policiais, realizar a sua aplicabilidade, dando assim maior resultado nos objetivos a serem alcançados pelo estágio.

O estágio iniciado nesta sexta-feira (16), no complexo do IML, ICRIM e ILAF será concluído em quatro etapas, onde finalizara no dia 03 de dezembro, de 2018.

Os alunos foram recebidos nos Institutos IML, ICRIM e ILAF, pelos seus Diretores: Dr Wanderley Júnior, Dr Robson Mourão e Dr Rogério Carvalho, bem como dos respectivos Encarregados e Chefes de Seção. Segundo o Superintendente da Superintendência de Polícia Técnico Científico (SPTC), Miguel Alves, “As atividades do estágio estão apresentando resultados extremamente positivos, o que resultará em prestação de serviços públicos de qualidade à população”.

Profissionais engajados para a formação da turma de Peritos Criminais

Na oportunidade, o Curso de Formação de Policiais Civis 2018 na ACADEPOL/MA está sob a Direção Geral do Dr. Aurélio Queiroz e o Gestor Disciplinar com Dr Jalingson Freire, enquanto que a execução das atividades da Turma de Peritos Oficiais de Natureza Criminal está sob a responsabilidade do Dr. Joelkson Diniz e Dr. Frederico Mamede. Já o estágio realizado no complexo do IML, ICRIM e ILAF, conta com a coordenação da Draª Gislen Pinheiro.