POLÍCIA CIVIL POR MEIO DA SECCOR CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CIDADE DE CHAPADINHA

A Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (SECCOR), deflagrou na manhã e hoje (28), a Operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A Ocorrência foi realizada na cidade de Chapadinha nos seguintes locais: no Comercial Junior; em uma residência localizada na Avenida Vieira de Almeida; sitio localizado na MA 230; escritório da Madeireira Marques, todos esses endereços ligados a ex prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro, Belezinha, que governou a cidade entre 2013 e 2016; dando continuidade foram feitas buscas no endereço de Aluízio de Souza Santos que seria o companheiro da ex prefeita.

O inquérito policial apura irregularidade em licitações e contratos, entre eles locação de veículos e limpeza pública e ainda e ainda supressão de documentos públicos. Foram apreendidos diversos documentos nos endereços citados que serão detidamente a analisados e constarão como prova documental no inquérito policial.

Por Carla Andrade – Ascom SSP