Polícia Civil fecha desmanche de motocicletas roubadas em Rosário

Um desmanche de motocicletas roubadas foi desarticulado pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Rosário nesta quinta-feira (25). Ele acontecia em uma residência, naquela cidade que fica ao norte do Maranhão. Na ocasião ainda houve a prisão de Wedson de Oliveira, de 19 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada nesse tipo de delito.

O delegado regional Guilherme Luiz, disse que o esquema criminoso foi descoberto por meio de investigações e denúncias que davam mais detalhes sobre as ações do bando, que provavelmente já vinha agindo a muito tempo IMG-20160225-WA0050naquela região do estado. A polícia chegou até o local, depois que uma concessionaria especializada em vendas de motocicleta da cidade de Rosário, teria sido alvo dos criminosos, que na ocasião subtraíram do estabelecimento duas motocicletas novas.

No momento em que a equipe da Polícia Civil chegou ao local, apenas Wedson foi encontrado, o que não descarta a participação de outros indivíduos, já que as investigações apontam a atuação de uma quadrilha organizada. Ainda no local, a polícia recuperou as duas motocicletas, resultado do roubo da concessionaria. O delegado afirmou que diligências continuaram no intuito de localizar outros envolvidos.

O suspeito e o material apreendidos foram levados à delegacia de Rosário, sendo que Wedson deu mais esclarecimentos sobre sua participação no ato criminoso , onde deve permanecer preso até uma decisão da justiça.

Anselmo Oliveira – Ascom SSP