POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO NA POSSE DE ARMA DE FOGO

Por: Anselmo Oliveira

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (12) um homem identificado por Magno Amorim dos Santos (30), conhecido como “Lafu”, por estar na posse de arma de fogo com numeração suprimida.

Segundo o superintendente da SEIC, delegado Carlos Alessandro, o investigado seria responsável por gerenciar um ponto de venda de drogas no bairro Vila Mangueirão, São José de Ribamar. No local apontado pelas investigações os policiais encontraram o investigado nas proximidades de uma residência, pertencente à companheira de um presidiário.

Na residência foi apreendido um revólver calibre 38, contendo 04 (quatro) projéteis intactos. Ainda de acordo com as investigações, “Lafu” estaria atuando como segurança da mencionada mulher, após a prisão do companheiro desta.

As investigações terão continuidade a fim de apurar o envolvimento de integrantes de facção criminosa. Após as formalidades legais o investigado será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.