POLÍCIA CIVIL E MILITAR EM OPERAÇÃO CONJUNTA EM ITAPECURU MIRIM-MA, PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM ARMA DE FOGO

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em flagrante delito na última quinta-feira (04), por volta das 12h00, Andréia Sousa Da Silva (32), pelo crime de tráfico de drogas.

Já vinha sendo investigada a sua residência e de seu companheiro Raimundo Nonato Lopes da Silva, local onde funcionava uma boca de fumo e onde possivelmente estaria um celular, objeto de subtração.  Com a chegada da equipe, Raimundo evadiu- se rapidamente pulando os muros dos quintais, e na residência foi encontrado o referido celular e também 2 porções de uma substância, possivelmente cocaína (14g), uma balança de precisão, sendo que sua filha adolescente também estava em casa.

Dando continuidade as operações com o apoio da Polícia Militar, após receber denúncia de que dois indivíduos em uma moto estariam armados, foram feitas diligência à procura dos mesmos, logo foram abordados e encontrado um revólver Taurus, cal.38, com 5 munições deflagradas, uma porção de maconha, uma moto pop, cor vermelha.

O fato que ocorreu na estrada do Tingidor, por volta das 17h00 do dia 04 de janeiro de 2018, os conduzidos foram o adolescente F. DOS S. B., e Benedilson Da Silva Veras, sendo que o primeiro foi autuado pela prévia de ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo pois ele estava com a mesma.