POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO BAIRRO DE PEDRINHAS

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Senarc, prendeu na manhã da última terça-feira (19), Arthur Rodrigues Batalha, vulgo, “MISTER M”, o mesmo encontrava-se foragido e foi identificado no bairro de Pedrinhas, também foram apreendidas drogas ilícitas preparadas para a comercialização.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta de que o conduzido se encontrava na localidade Mangue Seco na Rua Nova, BR 135, Pedrinhas, nesta cidade. Durante a prisão do conduzido ainda foram apreendidos um invólucro mediano contendo cocaína, dois invólucros pequenos contendo igual substância, bem como um invólucro com maconha e apetrechos para comercialização das substâncias.

 

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram tomadas as providências quanto a comunicação relativa à sua fuga do sistema penitenciário, além de ter sido produzido Auto de Prisão em Flagrante Delito por pratica de crime de tráfico ilícito de drogas.  Em seguida, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.