Polícia Civil do interior cumpre mandado de busca e apreensão em Governador Nunes Freire

A Polícia Civil, por meio da equipe de investigadores da 8° Delegacia regional de Zé Doca, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor do nacional José de Ribamar Costa, 27 anos, na manhã de hoje (01), por volta das 08:00hs no Município Governador Nunes Freire.

De acordo com o delegado Samuel Farias, titular da regional de Zé Doca, no momento da prisão de José de Ribamar, o suspeito se encontrava em sua residência na qual possuía três armas de fogo, sendo uma cal .12, uma cal .36 e outra de fabricação artesanal.

O delegado regional disse ainda que fora a apreensão das armas, foram também apreendidos vários documentos e mídias que eram objeto de investigação conduzida pelo GAECO- Grupo de atuação Especial de Combate ao Crime Organizando e SECCOR- Superintendência Especial de Combate à Corrupção.

Participaram da operação a Seccor, Seic, 8°Delegacia de Zé doca, 7°Delegacia de Regional Santa Inês, Regional de Bacabal e Gaeco.

Por Rose Silva /Ascom – SSP