POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “ANZOL DE AÇO” E DESMONTA ESQUEMA CRIMINOSO NO MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR

POR: ANSELMO OLIVEIRA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Paço do Lumiar, com apoio de homens do 3º, 15º e 18º Distrito Policial, além das Seccionais Leste e Norte e da Senarc, deflagrou na manhã desta sexta-feira (2), uma operação batizada como “ Anzol de Aço”, na região de Paço do Lumiar, onde foram cumpridos seis mandados de Busca e Apreensão e duas pessoas presas.

Na ação, foram presos Jonas Cantanhede Nunes, conhecido por “Baiacu”, autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, posse ilegal de arma de fogo e crime ambienta e João Vitor Cantanhede Nunes autuado por lavagem de dinheiro e associação ao tráfico.

Ainda segundo a Polícia Civil, foram apreendidos um veículo, uma arma de fogo, uma porção de maconha e diversos apetrechos utilizados para o tráfico, como sacos plásticos, balança, linhas, entre outros e quantia de R$26.900 (vinte e seis mil e novecentos reais). Após as formalidades que estão sendo realizadas na Delegacia de Paço do Lumiar os presos serão encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.