Polícia Civil de Timon prende 07 pessoas envolvidas com ações criminosas

Em operação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão e executado em conjunto com a Polícia Militar foram dados diversos cumprimentos de Mandados de Prisão e ainda de Busca e Apreensão na região de Timon resultando nas prisões de 07 pessoas com envolvimentos com a criminalidade e a apreensão de duas armas de fogo.

Foram presos pelos cumprimentos de mandados de prisões

O delegado regional de Timon Antônio Valente Filho informou que a operação realizada pelos policiais de Timon, por volta das 06hs participaram 06 delegados de Polícia Civil e 21 investigadores. A ação policial contou com o apoio da Polícia Militar e foi desencadeada nos bairros do Parque Alvorada, Cidade Nova, São Francisco e demais bairros; onde rendeu nas prisões de Ademir Pereira da Silva, Cosme Araújo da Silva, José Luís da Rocha Lima, Antônio dos Reis.

A operação coordenada pelo delegado Humaitan de Oliveira, que responde pela delegacia do 1º DP de Timon resultou nas prisões e autuações em flagrante delito de José Borges da Silva. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38, com 17 munições intactas. Foi preso ainda Jonnas Silva Medina e com ele apreendido uma pistola calibre 380, com um carregador e 11 munições intactas.

Durante a ação policial foi detido também um foragido da Justiça identificado por José Francisco de Freitas, vulgo Cleiton. Ele foi preso na casa de Jonnas Medina. José Freitas, o Cleiton teria rompido a tornozeleira eletrônica imposta pelo Judiciário do Piauí. O suspeito José Francisco de Freitas foi encaminhado à princípio como Testemunha acerca das prisões.

Mauro Wagner- ASCOM SSP