A POLÍCIA CIVIL DE SANTA INÊS REALIZA AÇÃO SOCIAL

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Santa Inês realizou juntamente com a Superintendência da Polícia Civil do Interior, na quinta-feira (07), a operação nomeada como Natal Solidário, que contou com a participação de mais de 100 policiais e agentes colaboradores.

Durante a operação que alcançou cerca de 700 crianças, as quais foram agraciadas com lanches diversos como picolés, algodão doce, pipoca, e também contou com brincadeiras, apresentações de personagens, apresentação de danças, músicas, pinturas, e distribuição de brinquedos.

O evento ocorreu nas dependências da recém-inaugurada Delegacia Regional de Santa Inês, e teve como finalidade estreitar os laços com a comunidade local, bem com mostrar às crianças em especial o papel do bem exercido pela Polícia Civil do Maranhão.

Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP