Polícia Civil de Penalva prende suspeito de cometer assaltos na região da Baixada Maranhense

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Nas primeiras horas desta quinta-feira (8) a Polícia Civil por intermédio da Delegacia da cidade de Penalva, desencadeou uma operação no município de Monção que resultou na prisão preventiva de Cledenilson Cardoso Aroucha, vulgo “ Caçula”, suspeito de participar de um roubo na localidade conhecida como “Tapetão” (Penalva) na região da Baixada Maranhense.

Segundo as investigações, “Caçula” na companhia de mais dois comparsas praticaram um crime de roubo com utilização de arma e em concurso de pessoas em setembro de 2017. Com o avanço das investigações e cumprimentos de mandados de prisões, a equipe da Polícia Civil de Penalva coordenada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira descobriu que “Caçula” estava escondido na residência de familiares na cidade de Monção.

Com a prisão, as autoridades policiais dão como elucidado o caso do roubo. O preso está custodiado temporariamente na Delegacia de Penalva e, posteriormente, será conduzido ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.