Polícia Civil de Imperatriz apreende carga de medicamentos roubada, avaliada em 190 mil reais

A Polícia Civil do Maranhão realizou na noite desta segunda-feira (10), por conta da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), de Imperatriz, uma grande quantidade de medicamentos. A apreensão realizada pela polícia teria sido fruto de um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (10), no centro de Imperatriz.

Durante as investigações, os policiais da DRF de Imperatriz descobriram que os criminosos após o assalto, teriam levado o carregamento até uma residência, localizada no bairro Jardim Tropical. Já no local, o grupo retirou toda a carga do caminhão e escondeu em uma residência. Em seguida o bando abandonou o veículo no Posto Vale do Sol, na saída de Imperatriz, no sentido Porto Franco.

Após o assalto, o proprietário teria realizado o registrou da ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos, onde iniciaram toda a investigação por conta do Delegado Vital Rodrigues de Carvalho e sua equipe de investigadores. Um dos meios que ajudaram no monitoramento, que sucedeu na recuperação da carga, foi o caminhão contar com um sistema de rastreamento, onde foi possível descobrir todo o trajeto onde ele tinha passado.

Medicamento avaliados em 190 mil reais

Diante destas informações, a equipe da D.R.F, se dirigiu até o endereço e apreendeu a carga de medicamentos, avaliada em R$190 mil reais. O delegado Vital de Imperatriz, está ouvindo na Depol, os proprietários da residência, já que no local não fora ninguém preso. As investigações continuarão, no sentido de identificar e prender os envolvidos, nesta ação criminosa.

Mauro Wagner – ASCOM/SSP