Polícia Civil cumpre três mandados de prisão no polo do Coroadinho

Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Na manhã desta quarta-feira (28) a Polícia Civil do Maranhão por intermédio do 10º Distrito Policial do bairro do Bom Jesus, conseguiu executar dois mandados de prisão na região do Coroadinho. Foram presos Janderson Pinto Silva (24) e Raimundo Nonato de Almeida Silva (31).

De acordo com delegado Rondineli Araújo, a primeira prisão a ser executada foi a de Joanderson Silva, pois contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, o preso na companhia de outros comparsas teria realizado um assalto a um ônibus da linha Coroadinho/ Bom Jesus, onde armados com armas brancas e revólveres, subtraíram os pertences dos passageiros e a renda do coletivo. Ainda segundo o delegado, Joanderson seria integrante de uma organização criminosa com atuação na região.

Em outra ação, equipes da Polícia Civil conseguiram cumprir dois mandados de prisão por sentença condenatória pelos crimes de roubo qualificado em desfavor de Raimundo Silva, totalizando uma pena de 18 anos ,1 meses e 10 dias de reclusão. Nos dois casos, os presos foram apresentados na delegacia do Bom Jesus para prestar mais esclarecimentos e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.