Polícia Civil cumpre mandados de Prisões por homicídios na capital e no interior

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa- SHPP, prendeu na manhã de ontem (10), por volta das 09:30, o nacional Sandoel Pereira Silva, vulgo Dinho de 27 anos, suspeito do homicídio de Ana Carolina de Oliveira Feliciano (Carol) de (19) anos, ex-namorada do suspeito, crime ocorrido no dia 25.04.2016, na localidade do Buraco Fundo, Imperatriz.

Segundo informações repassadas pelo Delegado Vitor Eça, a vítima foi atraída para o referido local completamente ermo e executada com disparos de arma de fogo na região frontal da cabeça.

Sendo o responsável pelas investigações, o delegado Victor Eça destacou, ainda, que foram reunidos diversos indícios sigilosos em desfavor do suspeito, que aliados a ameaças pretéritas de morte contra a vítima em dias anteriores ao crime, geraram o convencimento acerca de sua autoria.

Após a prisão, o suspeito foi submetido a interrogatório e apresentou uma versão cheia de contradições.

Na Capital

Também em São Luís, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa -SHPP, apreendeu na noite de ontem (10), por volta das 20hs o menor A. C. C de 17 anos, preso em flagrante em sua residência no bairro Tibiri, suspeito do homicídio contra a menor Bruna Gabrielly das Neves Soares de (15) anos, ocorrido da madrugada de ontem.0e75ebfd-320a-4fe5-98ce-1c0b7d5b0125

De acordo com informações repassadas pelo Superintendente da Homicídios, delegado Leonardo Diniz, o suspeito foi preso em flagrante por ato infracional correlato ao crime de homicídio, pelo fato do mesmo ter ceifado a vida da menor Bruna Gabrielly das Neves Soares com um disparo de arma de fogo cal 38 no interior da residência do menor. A arma também foi apreendida na residência do suspeito.