POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POR HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

ASCOM PC/MA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São José de Ribamar prendeu dois indivíduos nesta sexta-feira(19), ambos por mandado de Prisão Preventiva, na cidade de São José de Ribamar, MA.

O primeiro a ser preso foi ELEONARDO DE CARVALHO ANDRADE, de 28 anos, pelo crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico Ilícito de Entorpecentes). Neste caso, foi cumprido o mandado de Prisão Preventiva decorrente de sentença condenatória, pelo crime praticado em Kitnets, no Bairro Jardim Tropical I, São José de Ribamar, MA.

Eleonardo

A segunda prisão efetuada foi em desfavor de LUIS FERNANDO COSTA BARBOSA, vulgo AMARELINHO, 25 anos, residente no Bairro Jota Câmara, São José de Ribamar-MA. Preso acusado do crime previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Homicídio), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva decorrente de sentença penal condenatória.
O crime que teria sido cometido por LUIS FERNANDO ocorreu na Praça 1º de Setembro, São José de Ribamar, no ano de 2018.

Luis

Durante o mês de julho, a Seccional Leste, vinculada à Superintendência da Capital e composta pelas Delegacias da Cidade Operária, Maiobão e também pelas delegacias dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, já efetuaram 21 (vinte e uma) prisões.

“As constantes prisões realizadas pela Seccional Leste são resultado do esforço que a Polícia Judiciária tem feito para retirar das ruas a maior quantidade possível de criminosos, no intuito de tornar a cidade um local mais seguro para a população”, ressalta o Delegado Henrique Mesquita, responsável pela Seccional.