POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO POR HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Na manhã desta terça-feira (16) uma ação conjunta entre a Delegacia Especial de São José de Ribamar e a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), culminou no cumprimento de mandado de prisão de Chrystyan Nayandro de Oliveira Castro (18). A prisão foi executada no bairro São Benedito , na cidade balneária de São José de Ribamar .

A prisão teve como base nas investigações coordenadas pela SHPP que concluíram que Chrystyan é um dos principais suspeitos de cometer o homicídio de Augusto Martins ,ocorrido no início de agosto deste ano no bairro Vieira . A vítima não resistiu após vários disparos de arma de fogo .

Ainda segundo as investigações , o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter a pretensão de sair da organização criminosa dos autores. De acordo com a polícia , o suspeito é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo ,além de ser considerando um elemento de alta periculosidade . O mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas .