POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA ILHINHA

Por: Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), realizou uma ação que resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Eldo Rones Sodré Nogueira (43). A prisão foi executada no bairro da São Francisco / Ilhinha, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Superintendente da SEIC, Carlos Alessandro, no último mês de setembro, após intensas investigações sobre a conduta ilícita de Eldo, uma equipe da Seic esteve na residência do suspeito no intuito de efetuar o mandado de prisão condenatória pelo crime de posse de arma de fogo em 2014, porém o mesmo conseguiu empreender fuga.

Após ter conhecimento da localização do indivíduo, uma equipe da Polícia Civil esteve no endereço citado, onde com êxito realizou a prisão, além de apreender 16 tabletes de maconha, 250 gramas de crack, várias munições de calibre 32, carregador de pistola (.40) e alguns apetrechos usados no tráfico de entorpecentes.

Na prisão desta quarta-feira (5), Eldo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas na sede da Seic e após prestar seu depoimento, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde deve ficar preso sob responsabilidade do judiciário.