POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ASSALTO NA CIDADE OLÍMPICA

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Nesta terça-feira (2), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, através do 18ºDistrito Policial do bairro Cidade Olímpica, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Maílson de Aquino Pereira, conhecido como “Cebola”, suspeito pelo crime de roubo majorado pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas.

A prisão foi confirmada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, informando que no último mês de maio, “ Cebola”, na companhia de outros dois indivíduos, armados, praticaram um roubo a um estabelecimento comercial na Cidade Olímpica, subtraindo grande quantia em dinheiro, produtos do comércio e aparelhos celulares de clientes do estabelecimento.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam a participação de “Cebola” em pelo menos três crimes de roubo, com utilização de arma de fogo, na região do 18º Distrito Policial. Além disso, o preso responde a vários processos criminais, sendo um na 2ª vara de São José de Ribamar e nas 6ª e 9ª varas criminais da Comarca de São Luís, todos pelo crime de roubo majorado.