Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de ser mandante da morte de vereador em Godofredo Viana

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Zé Doca, cumpriu, na tarde de quarta-feira (21), o mandado de prisão temporário em desfavor do presidente da Câmara de Vereadores de Godofredo Viana, Francisco do Nascimento Gama, conhecido como ‘Chico Vila Novo’, de 40 anos.

De acordo com o delegado Samuel Farias, titular da Regional de Zé Doca, ‘Chico Vila Novo’ é apontado como um dos mandantes da morte do vereador eleito César Augusto Miranda, conhecido como ‘César da Farmácia’ na cidade de Godofredo Viana.

O crime praticado contra ‘César da Farmácia’ aconteceu no último dia 7, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial de propriedade da vítima e efetuaram três disparos de arma fogo, César morreu no local.

Francisco do Nascimento Gama permanecerá custodiado nas dependências da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Zé Doca ficando à disposição da justiça.