POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA LÍDER DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM SÃO LUÍS .

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Dando continuidade no combate aos crimes patrimoniais , a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) conseguiu executar na manhã desta terça-feira(16) ,três mandados de prisão preventiva em desfavor de Márcio de Jesus Soares Rodrigues , vulgo “ Marcinho” (38).

Segundo as investigações policiais , “Marcinho”, foi apontado como chefe de uma associação criminosa autora de pelo menos quatro crimes de roubo na região metropolitana de São Luís . Os crimes foram cometidos em uma empresa na Estrada de Ribamar e em residências nos bairros Habitacional Turú , Cohafuma ,além de uma tentativa em uma residência no bairro do Olho d’Água . Na última ação ,uma parte do bando criminoso foi preso em flagrante .

O suspeito conseguiu escapar da ação policial e desde então estava foragido ,sendo capturado pela Polícia Militar na última sexta-feira (12) ,em cumprimento a outro mandado de prisão oriundo do interior do Estado .

Com a prisão de “Marcinho” , já chega a (8)oito o números de integrantes da organização criminosa que já estão presos .Após as formalidades legais, o preso foi reconduzido ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerá à disposição da justiça.