POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM INSTALAÇÕES CLANDESTINAS DE PONTO DE INTERNET

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão na cidade de Bacabal com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em instalações clandestinas de pontos de distribuição de internet e subtração de equipamentos de uma empresa que fornece internet. Foi preso Antonio Cabral Borges pelo crime de recepção majorada.

Em diligência realizada na residência de Antonio Cabral Borges, empregado terceirizado da empresa fornecedora de internet, foram encontrados vários equipamentos que haviam sido roubados. Todos juntos estão avaliados em R$ 100 mil reais.

Após avaliação técnica jurídica dos fatos realizados pelas autoridades policiais, Antonio foi autuado em flagrante por recepção majorada e foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

Gláucia Araújo – ASCOM/SSP