POLÍCIA CIVIL CUMPRE 11 MANDADOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIOS EM BAIRROS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS

POR: ASCOM-SSP

Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes contra a vida, a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (13), deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra dois indivíduos suspeitos de assassinar um líder comunitário na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o crime ocorreu em julho de 2019, quando o líder da comunidade Pequizeiro foi assassinado a tiros em uma via pública do bairro. Após o cumprimento de buscas domiciliares os presos foram conduzidos para a SHPP.

Em outra ação, porém na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva contra os autores do assassinato de um homem em agosto de 2019 no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

OUTRA PRISÃO

Já na tarde da última quarta-feira (12), a Polícia Civil executou 7 (sete) mandados de prisão preventiva em desfavor dos autores de um assassinato que que ocorreu em agosto do ano passado, no bairro da Cidade Olímpica.