POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO USADAS EM CRIMES NA CIDADE DE ITAPECURU MIRIM

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Na tarde da última terça-feira (13), durante um trabalho integrado que envolveu a Polícia Civil por meio da Delegacia Regional e a Polícia Militar através da Força Tática da cidade de Itapecuru Mirim, foram apreendidas 4 (quatro) armas de fogo.

Segundo o delegado Samuel Morita, as armas possivelmente eram utilizadas e alugadas para a realização de assaltos na região do Munim. No ato de apreensão das armas, um adolescente que estava na residência foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapecuru Mirim para prestar mais esclarecimentos.

Prisão em Timom
Já na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon (GPE-18) conseguiu executar o mandado de prisão condenatória em desfavor de Marcus Paulo Vieira de Sousa pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Humaitan de Oliveira, o mandado de prisão foi expedido pela 2ª vara criminal do município de Timon para o cumprimento de uma pena de 4 anos, 4 meses e 15 dias por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Vila Angélica e após atender aos procedimentos de praxes na delegacia, o mesmo foi recambiando a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da regional.