Polícia Civil apreende 02 armas e prende dois suspeitos na cidade de Penalva

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Penalva, pertencente a 6° DRPC de Viana, em operação na última terça-feira (11), por volta das 14:00hs, prenderam em flagrante delito o indivíduo Alan Carlos Moraes, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, bem como artigo 29 da lei 9.605/98 no bairro Piçarreira em Penalva- MA.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Penalva, Leonardo de Carvalho Moreira, disse que após monitoramento os agentes o abordaram e encontraram 15 invólucros de “crack” pronto para a venda, uma espingarda e alguns animais silvestres.

Após a prisão Alan Carlos Moraes encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Penalva a disposição da Justiça.

 

Outra prisão em Penalva

Dando continuidade as prisões a Policia Civil, também prendeu a suspeita Ana Celia Moraes, 38 anos, pelo crime de posse de arma de fogo de uso proibido no bairro Piçarreira, por volta das 15:00hs.

Após receberem informações de que havia uma arma de fogo de numeração raspada em uma residência os policias em cumprimento de mandado, efetuaram a busca na residência e lograram êxito em encontrar um revólver calibre. 38, com numeração suprimida.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão contra Ana Celia Mores dona da residência e lavrado Auto de prisão em flagrante delito (APFD) pelo crime do artigo 16, PU, inciso IV, da lei 10.826/03.