OPERAÇÃO STRIKE 4 – AÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR DO MARANHÃO CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO DE HOMICIDA E SUSPEITO DE ROUBO EM CURURUPU

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

A Polícia Civil do Maranhão em ação conjunta com 25º Batalhão de Cururupu dando continuidade ao combate à criminalidade local realizou a operação STRIKE 4, na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Serrano do Maranhão, resultando no cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Silvio de Jesus Lopes, vulgo “Pepeto” ou “Júnior” e Wanderson Pinto Ferreira, vulgo “Vesgo” ou “Andinho”.

Contra Silvio de Jesus Lopes, vulgo “Pepeto” foi expedido mandado de prisão pelo fato de ter praticado o crime de homicídio, contra a vítima conhecida por “Jailson”, fato que aconteceu no dia 24 de abril de 2018. Segundo foi apurado, “Pepeto” morava na mesma residência da vítima e após uma discussão entre as partes, o criminoso aguardou a vítima chegar em casa e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-lhe na região do tórax, causando sua morte.

 

Já Wanderson Pinto Ferreira, vulgo “Vesgo” é autor de vários roubos pela cidade de Cururupu, e após investigações, conseguiu-se identificá-lo. O criminoso, havia saído a pouco tempo da Unidade prisional de Cururupu e já estava praticando crimes pela cidade. O mesmo tentou se homiziar em um Povoado da cidade de Serrano, contudo, após levantamentos foi localizado e preso, sendo que retornará ao sistema penitenciário ficando à disposição da justiça.