Operação realiza no município de Bacuri resultou na prisão de três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por Amanda Araújo – SSP/ Ascom

Uma operação desencadeada no município de Bacuri-Ma, nesta terça-feira (28), resultou no conjunto de ações da Delegacia Regional de Cururupu, juntamente com o 25º Batalhão da Policia Militar, onde realizou o cumprimento de dois Mandados de Busca e Apreensão. Durante ação foram presos os criminosos Elzenira Ramos, Emanoel Vieira dos Santos e Valdenilson de Jesus pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos.

Durante ação foram presos em flagrante Elzenira Ramos, conhecida por “Dorinha”; Emanoel Vieira dos Santos, conhecido como “Braw” e Valdenilson de Jesus, conhecido por “Xoca”. Os suspeitos de tráfico e assalto no município de Bacuri-Ma, estavam com a posse de 42 pedras de uma substância semelhante a crack, 11 cartuchos de maconha, duas garruchas, uma espingarda, vários celulares e aproximadamente R$ 700 reais.

Após os acusados serem ouvidos pelo Delegado do município de Bacuri, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Cururupu; onde permaneceram a disposição da justiça.