OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE FAMÍLIA SUSPEITA GERENCIAR O TRÁFICO DE DROGAS EM VIANA

Por Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Força Tática da Polícia Militar da cidade de Viana , conseguiu deflagrar uma operação na manhã desta quinta-feira(25) que resultou na prisão de 6(pessoas) todas da mesma família ,suspeitas de administrar o tráfico de entorpecentes em povoados do município .

Na ação foram presos em flagrantes Jodielson Sousa Mendonça (Caçula) , Tatiane de Jesus Azevedo Costa , Marildes de Sousa Mendonça , Quelsilene de Sousa Mendonça ,Kerlison de Sousa Mendonça e Jayne de Jesus Bogéa Costa. As prisões foram resultados de uma investigação que apontou a conduta ilícita de uma família no Povoado Itaquaritiua, em Viana e posteriormente gerou uma ordem judicial de busca e apreensão domiciliar na residências de três alvos das investigações .

No interior das residências , os policiais localizaram e apreenderam 72 porções de maconha , uma grande porção do mesmo entorpecentes avulso , 16 unidades de crack, duas balanças de precisão ,materiais para embalar a droga ,cerca de R$1.253 em dinheiro e quatro aparelhos de celulares .

Diante do flagra , os seis suspeitos foram encaminhados ao 1°Distrito Policial de Viana onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações devem continuar ,pois o alvo da operação conhecido como “Nissinho” conseguiu se evadir do local .