OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E DO MATO GROSSO PRENDEM HOMICIDA FORAGIDO DO MARANHÃO

Em mais uma Operação realizada pela Polícia Civil –MA, junto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, Delegacia de João Lisboa-PC, e as equipes do Núcleo de Inteligência Operacional conseguiram localizar e prender nesta terça-feira (24), por volta das 7h30min, na cidade de Confresa – MT, Valdir Ribeiro da Silva (30), vulgo “mano” pelo crime de homicídio.
“Mano” estava foragido desde que cometeu o crime na cidade de Senador La Roque- MA, no dia 28 de setembro de 2016, na ocasião VALDIR assassinou a facadas sua namorada Jaqueline Borges da Silva, 19 anos, por ciúmes. Tendo sua prisão preventiva solicitada pelo delegado titular da Delegacia de João Lisboa, Jackson Farias, após a prática delituosa VALDIR empreendeu fuga e hoje com o trabalho minucioso e através de compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Maranhão e do Mato Grosso foi possível descobrir sua localização, o indivíduo se encontrava na cidade de Confresa-MT.
Logo foi feita sua prisão e conduzido até a Delegacia de Capturas onde aguarda a transferência para o Estado do Maranhão onde deverá ficar custodiado.

 

 

Carla Andrade – ASCOM/SSP