Operação da Polícia Civil recupera e apreende veículos adulterados na Capital

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de roubos e furtos de veículos (DRFV) e a Delegacia de roubos e furtos (DRF), realizaram na quinta-feira (26), a apreensão de veículos clonados e adulterados na Capital.

A operação de repreensão a quadrilhas especializadas em roubos, furtos e adulteração de veículos automotores, que teve início na terça-feira (24), após denúncia anônima de que dois veículos possivelmente adulterados estariam sendo negociados em São Luís, as equipes envolvidas, portanto, começaram as investigações, e logo em seguida conseguiram localizar as pessoas que estariam em posse dos veículos, após apreensão dos automóveis os mesmo foram direcionados para perícia a fim de identificar as possíveis alterações.

Segundo o delegado da DRFV, Fernando Guedes, durante as investigações foi constato que um dos veículos teria sido roubado dois meses atrás em Goiânia, e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

De olho no golpe
Os carros clonados são idênticos aos originais fique atento, muitos possuem o modelo e cor, portanto, antes de comprar um carro faça uma vistoria prévia no Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs) ou no Detran.

J. Carvalhos / Ascom – SSP