Operação da Polícia Civil prende 5 pessoas suspeitas por tráfico de drogas e assaltos em Chapadinha

Uma operação coordenada pela Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, com apoio do 16ª Batalhão da Polícia Militar que visava combater o crime de tráfico de drogas, conseguiu na manhã desta sexta-feira (4) cumprir cerca de 3(três) mandados de busca e apreensão. Como resultado da operação ainda foram presos em flagrantes José Willame Gomes Pereira, vulgo “ Cidoca” e Josenildo Lima dos Santos e Santiago, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Jacqueson Ferreira, com “ Cidoca “ foram encontrados 65 papelotes de maconha, 23 unidades de uma substância similar ao crack e alguns apetrechos para embalar os entorpecentes.

Em outra parte da operação, as autoridades ainda conseguiram autuar pelo crime de posse irregular de arma de fogo Maria Alzenira da Silva, Raimundo Nonato Ferreira da Costa e Jean Ferreira da Costa. Com o trio, foram apreendidas 3(três) armas de fogos, que segundo as investigações estavam sendo usadas para realizar assaltos na cidade.

 

 Anselmo Oliveira -ASCOM/SSP