Operação da Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por tráfico de drogas na cidade de Penalva

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Penalva, pertencente a 6° DRPC de Viana, em Operação na última quarta-feira (16), deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão temporária em desfavor de Sebastião Nunes Pereira, Vulgo “Bastião, Maria Auriene Moraes e Aldir Moraes Reis. Os três foram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na cidade de Penalva/Ma.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Penalva, Leonardo de Carvalho Moreira, a operação aconteceu por volta das 12h:00, onde foi feita buscas e apreensões na residência do suspeito Sebastião, na qual foram encontrados 38 (trinta e oito) porções de “crack”, já embaladas e prontas para a venda, na posse de sua companheira, Leidiane de Jesus Dos Santos, bem como outras 10 (dez) porções da mesma substância, já embaladas, e de maior tamanho.

Em razão disso, também foi dada voz de prisão em flagrante delito a Sebastião e Leidiane. Onde foram apreendidas também duas motocicletas, sem documentação, vasta quantia em moedas, e pequenos bens sem origem determinada, o que reforça o crime de tráfico.

O delegado ressaltou ainda que essa ação é desdobramento de uma operação ocorrida em abril de 2017, quando foi preso Alan Carlos Moraes, que é filho de Maria Auriene, irmão de Aldir e primo de Sebastião, também pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Todos os indivíduos estão detidos na Delegacia de Polícia de Penalva/MA à disposição da Justiça.

 

 

Rose Silva – ASCOM/SSP