Operação da Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende duas mulheres por tráfico de drogas em Itapecuru Mirim.

Carolina Gomes – ASCOM/SSP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Equipe da Força Tática da Policia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva, na tarde desta terça-feira, 19, em desfavor de Diones Alves Costa, 28 anos, mais conhecido como “Queiroz”, na região.

De acordo com o delegado Samuel Morita, a prisão foi efetuada no Povoado Entroncamento/Picos, em Itapecuru Mirim, após a decretação da justiça em razão das constatações de sua autoria em diversos roubos e receptações de motocicletas na cidade e região.

Ainda no Povoado Entroncamento, foram presas em flagrante delito Joelma Karine Correia, 24 anos e Karolina Miranda Cavalheiro Ajala, 19 anos, pelos crimes de tráfico de droga e associação para fins de tráfico. Com elas, foi encontrado 34 porções individualizadas contendo maconha; uma balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro trocado.

Vale ressaltar, que Karolina Miranda já foi presa pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, no dia 31 de maio do ano de 2016, na cidade de Bacabeira, juntamente com seu parceiro, conhecido como “Lourinho”, com 1/2kg de crack oriunda do Cuiabá, Mato Grosso.