Operação Apito Final: Ação integrada entre as polícias civil e militar é desencadeada para inibir o tráfico de drogas em Jenipapo dos Vieiras

Uma operação conjunta desencadeada pelas polícias Civil e Militar da cidade de Barra do Corda, deliberaram ações contra o tráfico de drogas na região. Na tarde desta terça-feira (19), a operação denominada de “Apito Final”, efetuou a prisão em flagrante delito de Flaviano Chaves Sousa, em Jenipapo dos Vieiras.

O resultado dessa ação pode ser visto na apreensão de 180 gramas de cocaína e 51 pinos de uma substância similar a cocaína com cerca de 0,5 gramas cada, prontos para a comercialização.

Desencadeada em primeiro momento no bairro Vila Nova em Jenipapo dos Vieiras, os resultados são expressivos, haja a vista a retirada desses entorpecentes de circulação. As ações seguem em andamento de modo a enfrentar firmemente e continuadamente os traficantes da cidade.

Para o delegado Renilto Ferreira essa operação é a demonstração da responsabilidade que o policiamento ostensivo tem com a sociedade; “Não pretendemos dar trégua a esses criminosos que oferecem drogas aos nossos jovens”, complementou.

 

Carolina Gomes – ASCOM/SSP