O 9° BPM recupera moto roubada e em outra ação prende indivíduo com drogas

O 9° BPM recupera moto roubada e em outra ação prende indivíduo com drogas

O 9°BPM por meio da equipe Raio Alpha prendeu na noite da última terça-feira (20), por volta das 22:30hs, o nacional Joelton Barbosa Nunes, 33 anos. O suspeito foi preso pelo crime de receptação no bairro Ivar Saldanha, em São Luís.

A Equipe Raio em moto patrulhamento no endereço citado acima, avistou o elemento supracitado em atitude suspeita sob uma moto, após a voz de parada e a busca pessoal, foi consultada sua placa via aplicativo (SIGO) e constatada ser roubada.

Diante do fato ocorrido foi dada a voz de prisão ao mesmo e conduzido ao Plantão do Anjo da Guarda para medidas judiciais cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

01(uma) moto cbx 250 twister preto ano 2008 de placa NHL 6313.

01(uma) Chave da moto

CNH no nome do mesmo

Prisão GTM 

Em mais uma prisão na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 08:30hs, o 9° BPM por intermédio da equipe Gtm , prendeu o nacional Afonso da Silva Reis, 20 anos. O suspeito foi preso pela equipe em rondas pelo bairro João de Deus, fazendo policiamento ostensivo pelo endereço acima citado, onde é costumeiro o tráfico de drogas, sendo que os mesmos sempre conseguiam fugir da guarnição, quando de imediato a equipe fez o cerco e mesmo assim o suspeito tentou fugir do local se desafazendo de um objeto, jogando-o ao mato, sendo que de imediato os policiais lograram êxito na captura, e logo foi constado que o objeto atirado se tratava de todo o material abaixo apresentado.

Diante dos fatos o mesmo assumiu ser dono da bolsa e foi dado à voz de prisão e conduzido ao DP mais próximo onde foi atuado em flagrante.

MATERIAL APREENDIDO

21 cabeças de substâncias semelhante á maconha

01 (um) molho de chave

01 (um) celular

Rose Silva – ASCOM/SSP