NOVA OLINDA DO MARANHÃO: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Por: Ascom-SSP

A Polícia Civil através da 8ªDelegacia Regional de Zé Doca em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Estado do Maranhão, deflagrou na manhã desta sexta-feira (30), uma operação que resultou nas prisões em flagrante dos nacionais Jarlison Nunes “Jajá” (28), Maria Célia Campos Moreira MARIA CÉLIA CAMPOS MOREIRA (31), Cleiton Cruz de Sousa ‘Piloto” (20) e José Wellington de Sousa de Almeida Garcez (24). O quarteto é suspeito pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menor, posse de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha na cidade de Nova Olinda do Maranhão.

Segundo o Delegado Jader Alves, o grupo gerenciava o tráfico de entorpecentes no Povoado Boa Vista. Além disso, os três homens presos na ação já eram alvos de uma investigação pela Polícia Civil de Zé Doca, só que desta vez, pelo crime de homicídio, ocorrido no último dia (17).

Os presos foram apresentados a sede da Delegacia Regional de Zé Doca para atenderem aos procedimentos de praxes e posteriormente encaminhados a uma Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da região, onde ficam sob responsabilidade do judiciário.