Mais uma apreensão de arma no 3° BPM

Por Carla Andrade / Ascom – SSP

A Policia Militar por meio do 3° Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar realizou uma operação no último dia 11, por volta das 20h30min, através de denúncias, foram informados que estariam sendo realizados assaltos no Bairro Bacuri, assim foi feita uma diligência até o local, ao chegar depararam-se com os indivíduos Emerson Vitor Arruda Fiuza (18) e um menor estavam com posse de uma arma de fogo cometendo crimes.

Os elementos tomaram de assalto uma moto Bros no bairro Parque Anhanguera, em seguida continuaram a fazer assaltos levando de uma outra vítima um telefone celular iphone 4s, logo partiram para fazer outros furtos, mais a moto roubada possuía um sistema de alarme, onde foi acionado parando de funcionar.

Em seguida tomaram fuga a pé sem sucesso foram abordados pela guarnição. Com um dos conduzidos fora encontrado o referido telefone da vítima bem como a arma utilizada na ação delituosa, foi dada voz de prisão e apreensão aos conduzidos e apresentados na delegacia da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS

01- Revólver Taurus cal. 32 N°253793; 06- munições cal. 32 intactas; 01- tel. cel. IPhone 4s; 01- Moto Honda Bros nxr 160 placa: OXZ-2982;