Jefferson Portela entrega 02 viaturas L200 para a delegacia regional de Imperatriz

O secretario de Segurança Pública Jefferson Portela realizou a entrega de 30 viaturas da Polícia Civil para dar mais  celeridade e agilidade no combate à criminalidade na capital e nos municípios maranhenses. A entrega de duas dessas viaturas de porte necessário para o atendimento no serviço policial aconteceu  nesta Sexta-feira(25), por volta das 17hs na delegacia regional de Imperatriz. Na oportunidade, cada delegacia regional receberá 02 viaturas para o serviço policial.

Presente na entrega o Superintendente do Interior Dicival Gonçalves; o Comandante do Corpo de Bombeiros, o Cel. Célio Roberto; o delegado regional de Imperatriz Eduardo Galvão, policiais civis e servidores.

ASCOM SSP