JEFFERSON PORTELA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE COMANDANTE GERAL DA PMMA

Na manhã da última segunda-feira (15), o Secretário de Segurança Pública do Maranhão na companhia dos oficiais do alto comando da Polícia Militar do Estado, autoridades civis e praças, se reuniram no auditório do Quartel do Comando Geral, para celebrar a passagem do aniversário do coronel Jorge Allen Guerra Luongo, comandante geral da PMMA.

Estiveram presentes no evento, o coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis, subcomandante da PM, comandantes dos grandes comandos da instituição, comandantes das unidades operacionais, diretores e chefes de seção. O Secretário Adjunto da SSP, Saulo de Tarso, Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz, o Coordenador Executivo do programa Pacto pela Paz, Dicival Gonçalves, o promotor Luiz Gonzaga Martins Coelho, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, coronel Celio Roberto, comandante geral do Corpo de Bombeiro, além de autoridades, familiares do aniversariante.

“Coronel Luongo é um exemplo de dedicação e trabalho, sempre pronto para atender qualquer chamado e missão que for delegado, a Polícia Militar está bem representada e comandada” disse o Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela.

“Agradeço a Deus pelo marido e pai que você é, assim com Deus foi com Josué, quando assumiu o comando dos filhos de Israel, assim o Senhor, será contigo, parabéns meu amor” disse a senhora Célia, esposa do coronel Luongo.