ITAPECURU MIRIM – POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PEESSOAS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E ESTELIONATO

POR: ASCOM-SSP

Em uma ação realizada na última quinta-feira (23), a Polícia Civil através 2ª Delegacia Regional Itapecuru Mirim com apoio de policiais civis da cidade de Santa Rita prenderam em flagrante três pessoas suspeitas pelos crimes de associação criminosa e estelionato.

Segundo a Polícia Civil, o trio tinha executado um crime de “saidinha bancária” que resultou em um prejuízo de 3 mil reais e na subtração de algumas joias da vítima no município de Santa Rita. Após ter conhecimento do crime, uma equipe da Polícia Civil de Santa Rita informou aos policiais de Itapecuru Mirim que os suspeitos fugiram em direção a regional itapecuruense.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, os três suspeitos foram reconhecidos por outras vítimas, que afirmaram que os criminosos também agiram nas cidades de Vargem Grande e Santa Inês. Após os trâmites legais, os presos foram recambiados a uma unidade prisional da região.