Imperatriz: Polícia Civil prende dois homens e elucida caso de latrocínio

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, vinculada a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu executar na tarde da última segunda-feira (9) a prisão de Jefferson Lopes da Silva, suspeito de ter cometido um crime de latrocínio, em Imperatriz.

O delegado Praxisteles Martins coordenou a ação, informando que o crime teria ocorrido na última quinta-feira (5) tendo como vítima Rhaony Pereira de Melo, um agente penitenciário, crime este ocorrido no bairro Conjunto Vitória. Na ocasião a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.

Logo após o crime, diligências desenvolvidas pela Polícia Militar   foram iniciadas, tendo como resultado no dia seguinte na prisão de Alessandro Nascimento de Araújo, no município de Senador La Roque. Este foi identificado por meio de câmeras de segurança como autor de vários assaltos naquela cidade.

Com a prisão de Jefferson da Silva, as autoridades policiais conseguiram elucidar o crime, sendo que presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde devem ficar à disposição da justiça.

Por Anselmo Oliveira – Ascom SSP