I CORRIDA SD FERNANDES PANTERA

A Polícia Militar do Maranhão através do CPAM-2 e o Instituto Soldado Fernandes estará realizando no dia 17 de dezembro de 2017 a “l Corrida SD Fernandes Pantera” em homenagem ao companheiro de farda do 6° BPM que veio a óbito em confronto no dia 17 de dezembro de 2015, bem como aos demais policiais mortos no nosso país.
Dessa forma, será realizada uma “Corrida Desafio” com distâncias entre 5 km e 10 km saindo do quartel do comando geral da PMMA em sentido à Av. Litorânea.
A corrida será dividida em duas categorias: comunidade e militares/policias com premiação para os 03 primeiros colocados de cada categoria e os 03 primeiros colocados por faixa etária. O valor da inscrição será de R$ 50,00 e poderá ser feita pelo site

Toda a renda arrecadada será revestida ao Instituto SD Fernandes Pantera, que apoia a PMMA na prestação de serviços sociais.
Convidamos a sociedade maranhense a participar desse grande evento, que através do incentivo ao esporte e em momento lúdico manterá viva a memória dos bravos combatentes e heróis anônimos defensores da sociedade.
Participe!