Homem é preso pela Polícia Civil por crime de receptação em São João dos Patos

 

Um trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Civil, por intermédio da 12ª Delegacia Regional da Cidade de São João dos Patos, conseguiu prender na noite da última terça-feira (30), Domingos Pereira da Silva, suspeito pele crime de receptação na região das Chapadas do Alto Itapecuru.

Segundo o delegado Francisco Salles Taveira, as investigações tiveram início logo após a apreensão de um adolescente, de 17 anos de idade, suspeito de praticar vários roubos naquela cidade. Logo, as autoridades policiais levantaram informações para identificar os possíveis receptadores dos objetos roubados, onde os indícios apontaram para Domingos.

Em posse do suspeito, foi encontrado 1(um) rifle calibre 38, que segundo as investigações, seria fruto de um roubo cometido pelo adolescente. Tal arma foi utilizada como moeda de troca por 1(um) revólver e certa quantidade de entorpecentes.

Na delegacia, o suspeito foi autuado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores, devendo aguardar preso um parecer do poder judiciário. 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP